Mulheres de Jeans apertado

Mulheres de Jeans apertado

Mulheres de Jeans apertado é possível graças  Jacob Davis e Levi Strauss que invetaram o Jeans, e nesse post você vai ver belas e lindas mulheres vestidas com Jeans.

Mulheres de Jeans apertado 1 Mulheres de Jeans apertado 2 Mulheres de Jeans apertado 3 Mulheres de Jeans apertado 4 Mulheres de Jeans apertado 5 Mulheres de Jeans apertado 6 Mulheres de Jeans apertado 7 Mulheres de Jeans apertado 8 Mulheres de Jeans apertado 9 Mulheres de Jeans apertado 10 Mulheres de Jeans apertado 11 Mulheres de Jeans apertado 12 Mulheres de Jeans apertado 13 Mulheres de Jeans apertado 14 Mulheres de Jeans apertado 15 Mulheres de Jeans apertado 16 Mulheres de Jeans apertado 17 Mulheres de Jeans apertado 18 Mulheres de Jeans apertado 19 Mulheres de Jeans apertado 20 Mulheres de Jeans apertado 21 Mulheres de Jeans apertado 22 Mulheres de Jeans apertado 23 Mulheres de Jeans apertado 24 Mulheres de Jeans apertado 25 Mulheres de Jeans apertado 26 Mulheres de Jeans apertado 27 Mulheres de Jeans apertado 28 Mulheres de Jeans apertado 29 Mulheres de Jeans apertado 30 Mulheres de Jeans apertado 31 Mulheres de Jeans apertado 32 Mulheres de Jeans apertado 33 Mulheres de Jeans apertado 34 Mulheres de Jeans apertado 35 Mulheres de Jeans apertado 36 Mulheres de Jeans apertado 37 Mulheres de Jeans apertado 38 Mulheres de Jeans apertado 39 Mulheres de Jeans apertado 40 Mulheres de Jeans apertado 41 Mulheres de Jeans apertado 42 Mulheres de Jeans apertado 43 Mulheres de Jeans apertado 44 Mulheres de Jeans apertado 45 Mulheres de Jeans apertado 46

História da fabricação de jeans
Jeans são feitos de um material chamado denim. O nome “denim” vem do nome de um tecido robusto chamado “Serge de Nîmes”, fabricado inicialmente em Nîmes, na França, daí “de Nîmes” – “denim”. Os tecelões de Nîmes tentaram reproduzir o veludo de algodão que era famoso na cidade de Gênova, na Itália, mas sem sorte. Com tentativa e erro, eles desenvolveram outro tecido de sarja que ficou conhecido como denim. Era o tecido de sarja de algodão, no qual a trama passa sob dois ou mais fios de urdidura. Os fios de urdidura eram tingidos em índigo, enquanto os fios de trama permaneciam brancos, dando um azul denim de um lado e branco do outro. O jeans é altamente durável, e é por isso que ele foi usado por pessoas que precisavam de roupas que durassem muito. É também por isso que foi usado por Levi Strauss e Jacob W. Davis como material para calças jeans.

O corante índigo é uma cor usada para colorir o denim. É um corante orgânico com uma cor azul distinta. Foi fabricado e utilizado na Índia, de onde recebeu esse nome, desde os tempos antigos. Da Índia, o Indigo é importado para o Egito, Grécia e Roma. Outras civilizações antigas, como China, Japão, Mesopotâmia, Egito, Grã-Bretanha, Mesoamérica, Peru, Irã e África, também usavam índigo para tingir. O índigo na Índia foi produzido a partir da planta Indigofera tinctoria. Foi usado no algodão porque era o método mais fácil de colorir. O único problema era: a cor não durou muito. O índigo era um luxo raro na Europa na Idade Média, devido aos altos impostos impostos pelos intermediários persas, levantinos e gregos. Com a descoberta de uma rota marítima para a Índia, esse problema foi resolvido e as plantas índigo estão se mudando para as colônias. O índigo orgânico é usado até a descoberta do índigo sintético no final do século XIX. Torna-se uma variante mais barata e a substitui.

fonte

One Reply to “Mulheres de Jeans apertado”

  1. Pingback: Sites de roupa barata para você mudar mudar o visual - Eu deixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*